A Brasilux Tintas, um dos principais grupos fabricantes de tintas do Brasil, marca presença na 26ª Construsul – Feira Internacional da Construção, realizada até 25 de julho, em Porto Alegre. O grande destaque da Brasilux para a edição é o relançamento da tinta Brasiplus ProtectMax, com nova fórmula aprimorada e novos atributos que elevam o nível de proteção e performance. Desenvolvida com tecnologia de ponta, a tinta acrílica da categoria premium possui ação antibacteriana, que elimina até 99,9% de bactérias, mofos e fungos, sendo ideal para ambientes que exigem cuidados especiais com saúde, higiene e durabilidade.
“Essa reformulação chega para reforçar nosso compromisso com qualidade e inovação. A nova Brasiplus® ProtectMax entrega proteção superior, acabamento de alto padrão e praticidade no dia a dia, tornando-se uma excelente opção para quem busca mais conforto e segurança dentro de casa”, afirma Kelly Diniz, presidente do Grupo Brasilux.
Disponível nas versões fosco, semibrilho e semiacetinado, o produto é indicado para ambientes internos com maior exposição à umidade ou necessidade de limpeza constante, como quartos, banheiros, cozinhas, lavanderias, clínicas, hospitais, restaurantes e garagens. Sua alta lavabilidade e resistência garantem paredes bonitas e protegidas por muito mais tempo.
ESPAÇO
Durante os quatro dias da feira, os visitantes que passarem pelo estande da Brasilux poderão participar de uma série de ações interativas como a roleta “Girou, Ganhou”, com brindes exclusivos e também concorrer a um sorteio especial no último dia de evento, com prêmios como pistola de pintura, lixadeira, air fryer e micro-ondas. Haverá ainda demonstrações ao vivo de aplicação e desempenho do portfólio da marca, além de uma parede com placas reais e amostras móveis para que os profissionais do setor possam ver, tocar e comprovar na prática a qualidade e o acabamento das soluções Brasilux.
“A Construsul é uma excelente vitrine para apresentarmos nossas soluções de forma prática e direta ao público técnico e especializado. Além disso, nosso estande foi pensado para oferecer uma experiência completa e dinâmica aos visitantes”, reforça o gerente de marketing da Brasilux, Felipe Blanco.