
Até o dia 24 de agosto, O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, realiza uma ativação especial da campanha Inverno Malbec 2025 no Cais Embarcadero, no Centro Histórico de Porto Alegre. O público poderá viver uma experiência multissensorial e conhecer, em primeira mão, a fragrância Malbec Pure Gold, novo lançamento da marca, tendo como cenário o esplêndido visual do Guaíba e seu icônico pôr do sol.
A ação na capital gaúcha integra o calendário da campanha nacional Inverno Boticário 2025, que percorre diferentes regiões do país com iniciativas que valorizam a diversidade dos invernos brasileiros. Com opções de lazer e gastronomia às margens do lago, o Cais Embarcadero é um espaço que celebra a história, a cultura e a resiliência dos gaúchos. Após ser atingido pelas enchentes, passou por um processo de recuperação e hoje é símbolo da força e da capacidade de Porto Alegre de se reerguer.
“A escolha do Cais Embarcadero representa a retomada de um importante espaço turístico da cidade. Queremos proporcionar uma experiência única e memorável para moradores e visitantes, unindo o frio da estação ao calor da nova fragrância”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Na ativação, o público será recebido em um ambiente interativo, com experiências olfativas da linha Malbec, brindes e vouchers de desconto. Além disso, o tradicional Quiz Malbec permitirá que os visitantes testem seus conhecimentos sobre a marca e ganhem prêmios, que vão desde amostras até versões full size do lançamento, conforme a performance no jogo. A participação é gratuita, mediante cadastro no programa de fidelidade Beautybox, do Grupo Boticário.
Inspirada no calor afrodisíaco do mel, a nova fragrância traz uma assinatura amadeirada âmbar viciante, com notas quentes e efeito licoroso, que prometem conquistar em até cinco segundos. Malbec Pure Gold chega com o conceito “Chega. Esquenta. Conquista.”, reforçando a presença sofisticada e sedutora da linha mais icônica da perfumaria masculina do Boticário.