Internada em UTI, Susana Vieira trata sequelas da Covid-19 no RJ

Atriz teve de ser hospitalizada a fim de corrigir complicações pulmonares

Foto: AGNews/R7/Reprodução

A atriz Susana Vieira está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital CopaStar, em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 79 anos, ela precisou ser hospitalizada para “tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença Covid-19”, conforme boletim médico divulgado nessa sexta-feira, o último sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme o documento, embora Susana evolua “de forma bastante satisfatória”, ainda não há uma previsão de liberação da atriz. O boletim médico é assinado pelos médicos Bruno Celoria, que é diretor técnico do hospital CopaStar, Roberto Zani, clínico geral, e Davi Henrique Nigri, pneumologista.

Susana recebeu o diagnóstico de Covid-19 em 12 de julho e trata as sequelas da doença. A assessoria de Susana explicou que a atriz está bem e que está internada porque enfrenta a leucemia.

“Estou bem. O Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI (Centro de Terapia Intensiva. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, informou a atriz assim que deu entrada na casa de saúde.

Leia o boletim médico na íntegra:

“Paciente Suzana Vieira encontra-se internada na unidade de terapia intensiva do Hospital CopaStar para tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença COVID-19. A atriz está evoluindo de forma bastante satisfatória, porém, ainda não possui previsão de alta.

Roberto Zani – Clínico Assistente
Davi Henrique Nigri – Pneumologista Assistente
Bruno Celoria – Diretor Tecnico Hospital CopaStar.”

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com