Diretoria do Inter se reúne nesta sexta-feira para debater trabalho de Medina

Time teve outro mau resultado, empatando com o Guareña, e técnico pode não permanecer no comando do time

Foto: Internacional / Divulgação

A diretoria do Inter faz uma reunião nesta sexta-feira para definir o futuro do time e debater o trabalho do técnico Alexander Cacique Medina, segundo informações do repórter da Rádio Guaíba, Paulo Nunes. Após mais um mau resultado, desta vez um empate de 1 a 1 contra o Guareña no Beira-Rio pela Sul-Americana, Medina pode não permanecer no comando do clube.

Apesar do empate, o técnico Alexander Medina vê sinais de evolução na equipe do Inter. O comandante lamentou os gols perdidos e disse que poderia ter saído com a vitória, mas a bola não entrou durante a partida. O comandante vê criação de situações de gol e que mais jogadores ficarão à disposição em breve. “Há jogadas ofensivas. Eles dão sinais de que estão melhorando. Não aconteceu o resultado, mas temos convicção de que o trabalho dará frutos”, afirmou.

Conforme o treinador, faltou “fazer o gol”, mas a equipe fez de tudo para ganhar o jogo. Segundo ele, é preciso analisar o todo, e não apenas o resultado. “O Inter criou situações de gol. O rival não, chegou duas vezes. Tivemos inúmeras situações. Se tivéssemos sido mais contundentes, a partida não teria terminado assim”, frisou.

Com mais de três meses de trabalho, Medina acumula mais baixos do que altos, embora tenha começado de forma promissora.