A Pousada Garoa emitiu uma nota sobre o incêndio que resultou em dez mortes em uma de suas unidades nessa sexta-feira. A nota, assinada pela assessoria jurídica, afirma que a empresa está colaborando com as autoridades e que a segurança de seus hóspedes é prioridade.
De acordo com a prefeitura, 320 pessoas assistidas pela Fasc estão em pousadas da rede. A empresa manifestou tristeza e afirmou que segue seu “trabalho de assistência à população de rua”
Neste sábado, quatro das dez pessoas que morreram no incêndio foram enterradas em Porto Alegre. Quatro feridos seguiam hospitalizados neste sábado, sendo um em estado grave.
Confira a íntegra da nota:
É com tristeza que nos manifestamos sobre o fato ocorrido em uma de nossas filiais, o qual resultou em fatalidades, por razões ainda sob investigação.
Estamos colaborando plenamente com as autoridades competentes para esclarecer os detalhes deste acontecimento. A segurança de nossos hóspedes e colaboradores são nossa prioridade.
Nosso total empenho em fornecer todo o apoio necessário perante as pessoas. Além disso, continuamos nosso trabalho de assistência à população de rua, reforçando nosso compromisso social.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com as pessoas e a segurança em nossa pousada.