Porto Alegre registra três homicídios em menos de quatro horas

Crimes aconteceram na zona sul e Centro da Capital

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Três pessoas foram mortas a tiros entre a noite dessa quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), os crimes aconteceram na zona Sul e Centro Histórico em um intervalo de menos de quatro horas.

O primeiro crime foi registrado pouco depois das 22h no bairro Santana. Segundo a BM, um jovem, de 16 anos, morreu e outros dois ficaram feridos em um ataque a tiros. Conforme o relato de populares aos policiais, os atiradores estavam em um carro de cor preta. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro. As identidades não foram reveladas.

Já o segundo homicídio, ocorreu por volta das 22h30min no bairro Cristal, na zona Sul. Um homem morreu com disparos de arma de fogo na rua Jataí. A identidade da vítima também não foi divulgada.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 1h30min, o terceiro homicídio ocorreu na rua Fernando Machado, no Centro Histórico. Um homem foi morto a tiros após um carro parar no local e disparar contra a vítima. A rua onde aconteceu o crime estava muito movimentada em razão das festividades do St. Patrick’s Day. Não há relato de outros feridos no ataque. A identidade da vítima não foi revelada pela Brigada Militar.

A Polícia Civil vai investigar os homicídios.