O secretário especial de Cultura, Mário Frias, deu entrada em um hospital particular de Brasília com um princípio de infarto na noite da última sexta-feira(11). O secretário passou por um procedimento de cateterismo, utilizado para diagnosticar a obstrução em artérias coronárias, e colocou dois stents, que são pequenos tubos instalados no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo sanguíneo no local.
Não importa o quão ruim as coisas estão meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais. Nem sempre a vida vai ser gentil comigo mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado pic.twitter.com/J60CSnOf0m
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 13, 2020
A previsão é que ele tenha alta do Hospital Santa Lúcia Norte na próxima segunda-feira (14) porque após avaliação realizada neste domingo(13). Segundo sua assessoria, Frias passa bem, apesar de ter tido desconfortos à noite. Mário Frias está no cargo desde junho deste ano. Ele substituiu a atriz Regina Duarte, que deixou o posto em maio. A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo.