Kate Walsh afirma que retornaria para Grey’s Anatomy

Personagens grávidas e entrevista da atriz ao portal PopCulture deram força aos rumores

Kate Walsh
Foto: Divulgação ABC./

Nos últimos dias têm circulados pelas redes sociais o desejo dos fãs de que Kate Walsh retorne para Grey’s Anatomy. Os últimos episódios da série ajudaram a dar força aos rumores, já que duas importantes personagens estão grávidas.

Em entrevista ao portal PopCulture, Kate Walsh afirmou que voltaria a viver a doutora Addison Montgomery se fosse o momento certo.

“Com certeza. Tudo pode acontecer”, disse ela. “Se for a hora e o enredo certo, sim. Eu sempre considerei ShondaLand minha casa e particularmente Grey’s. Foi uma grande parte da minha vida e eu amo todos os envolvidos. Então, eu com certeza voltaria – se fizesse sentido para todos”.

A atriz viveu a Dra Montgomery até a oitava temporada de Grey’s. Na ocasião, ela estava sendo protagonista do spin off da série: Private Practice. A produção durou seis temporadas e foi finalizada em janeiro de 2013.

Kate Walsh
Kate Walsh e elenco em Private Practice./ Divulgação.

Kate Walsh

A atriz norte americana de 52 anos ganhou notoriedade ao interpretar a Dra Montgomery. Kate ainda vive a juíza Rebecca Wright na produção Bad Judge, uma sitcom cancelada após 13 episódios, em 2014.

Recentemente a atriz voltou as telas na série 13 Reasons Why. Na produção, ela interpretava Olivia Baker, mãe de Hannah, a adolescente que cometeu suicídio.