Série Lucifer retorna na Netflix em 8 de maio

Quarta temporada terá 10 episódios

Série Lucifer Foto: Divulgação./
Série Lucifer Foto: Divulgação./

A 4ª temporada da série Lucifer chegará no catálogo da Netflix em 8 de maio. A produção terá um total de 10 episódios, liberados todos de uma vez, como de costume da plataforma. Originalmente da FOX, a Netflix comprou os direitos quando a emissora cancelou o show.

Para a nova temporada, os produtores prometeram episódios sombrios e sexy. A ideia, com menos capítulos, é fazer arcos de histórias mais concisos. Com isso, a tendência é de que os casos da semana, exibidos em cada episódios, sejam reduzidos.

Além dos tradicionais personagens que amamos, Inbar Lavi é introduzida ao elenco e interpretará Eva. O twitter oficial da série tem feito postagens relacionada ao retorno de Lúcifer, deixando os fãs enlouquecidos.

Uma das publicações mais recentes relembrou as temporadas passadas de Luficer. Claro, todas estão disponíveis na Netflix. Confira:

A 3ª temporada terminou da maneira mais aguardada pelos fãs. [ALERTA DE SPOILER]. No último episódio, depois de um embate entre Lúcifer e Pierce/Cain, Chloe vê a verdadeira face do diabo.

Agora, na próxima temporada, esperamos todas as respostas e desfechos possíveis para a grande revelação.

A verdadeira face de Lúcifer./ Foto: Divulgação./