Mulher morre no aeroporto Salgado Filho após passar mal em voo

Uma mulher de origem argentina morreu em Porto Alegre no início da madrugada deste sábado. Ela passou mal durante um voo programado para ocorrer entre Belo Horizonte e Buenos Aires. A aeronave realizou um pouso não programado no aeroporto Salgado Filho para atendimento da passageira, que  acabou falecendo no ambulatório do aeroporto.
A identificação da passageira não foi informada pela companhia aérea Azul, que também não confirma a causa da morte. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A empresa assegurou estar prestando assistência à família da mulher.
Nota oficial da Azul
A Azul informa que uma de suas Clientes passou mal a bordo do voo 8762, que saiu de Confins com destino a Buenos Aires. Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a Cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.