Jogador da base do Grêmio morre afogado no Vale do Taquari

Zagueiro da categoria de base do Grêmio, o jogador Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, de 19 anos, morreu afogado, na manhã desta segunda-feira, em Teutônia, no Vale do Taquari.
Natural de Encantado, ele entrou com amigos em um arroio na Linha Clara, teve um mau súbito e se afogou. Testemunhas socorreram Dalmoro e o levaram ao Hospital Ouro Branco, mas o jovem já chegou ao local sem vida.
Corpo de Bombeiros e Brigada Militar não chegaram a ser acionados e o Hospital Ouro Branco não forneceu detalhes a respeito do caso. O velório do corpo ocorre nesta segunda-feira, a partir das 22h, na Capela Mortuária Santo Antão, e o sepultamento, às 17h desta terça, no Cemitério Santo Antão.
O Grêmio publicou uma nota de pesar sobre o falecimento do jogador:
É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.
Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento.