
O técnico Ramón Díaz foi bastante sincero em sua entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Mirassol no interior paulista. Ao lado do auxiliar e filho Emiliano, o Inter deixou muito a desejar no insucesso no interior paulista.
A falta de intensidade foi um dos motivos apontados por Ramón: “A equipe nos surpreendeu jogando muito diferente. Não foi intensa, foi superada pelo Mirassol em todos os sentidos: no tático, na dinâmica, em tudo. Temos que rever e analisar bem o que aconteceu para corrigir o que vem pela frente”, completou.
Emiliano também foi na mesma linha. “Sabemos que o Inter, pela qualidade do elenco, não poderia estar nessa situação. Mas hoje não há desculpas. Fizemos um jogo horrível. Falhamos todos e precisamos dar uma resposta ao torcedor”, finalizou.
A reapresentação acontece nesta quinta-feira, 16:00, no CT Parque Gigante. Domingo, o adversário será o Sport, 18:30, no Beira-Rio. O Inter é o 15º colocado no Brasileirão com 32 pontos. Neste momento, a distância para o Z4 é de 7 pontos.