
A vitória por 2 a 1 contra o Ceará na Arena Castelão fez o Inter respirar na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O colorado foi a 40 pontos na 15º posição e abriu 4 em relação ao Vitória. Na segunda-feira, um duelo também decisivo diante do Santos no Beira-Rio.
Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Ramón Díaz exaltou a luta do time para buscar o resultado: “Não é fácil jogar neste momento no Inter. Muita pressão. Tivemos uma boa vitória. Eu gostei. Não é fácil jogar nesta situação”, completou.
Já o auxiliar e filho Emiliano Díaz também valorizou muito o resultado e cutucou a imprensa numa determinada resposta. “Bateram em nós quando dissemos que não estávamos na zona. Claro que há um alívio ao torcedor, de vocês que gostam de sangue por estar na zona. Vende. Dá clique. O Inter foi campeão do Gauchão há uns três meses. Tomara que tiremos. Segunda será uma guerra”, finalizou.
O Inter volta aos trabalhos neste sábado em treino aberto, 11:00 da manhã, no Beira-Rio. A entrada será gratuita para sócios e não sócios.