
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Ele chegou para a conversa com os jornalistas ao lado do vice de futebol José Olavo Bisol, do diretor esportivo D’Alessandro e do executivo André Mazzuco e reconheceu o momento delicado do time no Campeonato Brasileiro.
Além disso, Barcellos fez um apelo aos colorados: “O Sport Club Internacional precisa estar conectado para sair deste momento. Por isso, fazemos esse apelo e reconhecimento que as coisas não ocorreram como deveriam. A situação é bastante difícil e precisamos sair. Só vamos sair se aqueles que querem o bem do Inter estiverem juntos”, finalizou.
Sobre salários atrasados, o mandatário foi categórico: “O Internacional desde o início do ano, todas as movimentações salariais, sejam elas premiações sempre foram pactuadas, combinadas, acordadas e cumpridas com o seu grupo”, garantiu. A novidade nesta manhã acompanhando o treino foi o ex-zagueiro Bolívar, capitão colorado na conquista da Libertadores 2010. Barcellos agradeceu a presença e a iniciativa de apoiar o grupo neste momento difícil na reta final do Brasileirão.