
O empresário e pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, não escondeu a emoção por adquirir os direitos de gestão da Arena. Ao lado do presidente Alberto Guerra, do vice-presidente, Eduardo Magrisso, Mauro Araújo, diretor-presidente da Arena, Eduardo Peña, advogado da Arena e seu advogado, Marlon Passos, o empresário gremista desabafou em entrevista coletiva nesta manhã e garantiu. Doará 100% da Arena ao Grêmio.
Sem meias palavras, Marcelo disse: “Só queria dizer que foi um prazer poder ajudado. Quem ajudou não foi um bilionário, um milionário, foi um torcedor do Grêmio, igual a vocês. Sei que se pudessem, fariam o mesmo. Vale para todo mundo. Qualquer um que estivesse na minha situação iria ajudar o Grêmio. A Arena é nossa, c***”, completou com lágrimas nos olhos.
Marques fez um pedido especial. Convocou o torcedor para lotar a Arena. Isso já vale para o jogo importante contra o Alianza Lima, no dia 23/07, na Arena, pela Copa Sul-Americana. Uma meta ousada também foi revelada por Marcelo. Chegar aos 300 mil sócios. Seria algo inédito no futebol brasileiro.