
O técnico Ramón Díaz pode ganhar um retorno importante no sistema defensivo para o jogo contra o Sport, domingo, 18:30, no Beira-Rio. Em imagens divulgadas pelo clube nos treinamentos no CT Parque Gigante, o zagueiro Juninho trabalhou normalmente.
O defensor teve lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda na vitória sobre o Botafogo e está recuperado. Sendo assim, o esquema de três zagueiros será utilizado. Carbonero e Borré também ficam à disposição. Eles estavam na Seleção Colombiana na última data FIFA.
O provável time: Anthoni; Vitão, Mercado e Juninho; Braian Aguirre, Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho e Carbonero. O Inter é o 15º colocado no Brasileirão com 32 pontos. Neste momento, a distância para o Z4 é de 4 pontos. Para ter um bom público no Beira-Rio, a direção faz promoções para sócios e também não sócios.