
O Inter está pronto para o jogo contra o Fluminense nesta quarta-feira, 21:30, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O colorado precisa vencer por dois gols de diferença ou mais para ficar com a vaga nas quartas de final. Vitória por um gol no tempo normal leva a disputa para os pênaltis.
Roger Machado faz mistério na escalação. Inclusive a formação tática não está definida. A tendência é por um esquema com três zagueiros. O provável time: Rochet; Vitão, Mercado e Juninho; Braian Aguirre, Richard, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Carbonero e Borré. Além de fortes cobranças, uma remobilização foi feita para buscar a classificação no Rio de Janeiro. A ordem antes da partida é evitar declarações públicas para a imprensa.
A tendência, mesmo com eventual eliminação da Copa do Brasil, é pela manutenção de Roger e comissão técnica. Apenas uma nova derrota com placar elástico poderia reverter o atual cenário. Após a derrota para o São Paulo, o departamento de futebol tratou de garantir sua permanência. O treinador, por sua vez, disse que se sente “prestigiado” pela direção.