
A derrota por 1 a 0 contra o Vitória deixa o Inter em situação dramática no Campeonato Brasileiro. A proximidade com a zona de rebaixamento é cada vez mais real. Ainda assim, o técnico Ramón Díaz e o filho Emiliano evitam falar em Z4 nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Inclusive, Emiliano demonstrou irritação com o questionamento em entrevista coletiva após a partida: “Estamos na zona? Querem ouvir de nós que brigamos para ficarem tranquilos? Pegamos dois embaixo e entramos em Copas. Daremos a vida até o último segundo para que o Inter fique onde merece. Está claro. Não sei o que querem ouvir de nós. Que esperamos o rebaixamento. Para nós, brigar pelo rebaixamento é estar na zona. Não estamos e dependemos de nós”, falou o auxiliar.
Ramón foi na mesma linha e já tratou de projetar o jogo decisivo contra o Bahia, sábado, no Beira-Rio. “Vamos trabalhar a parte anímica e tática. O time precisa funcionar melhor. Vamos tentar recuperar o Borré, que é um jogador internacional, mas não vamos usar tanto os jovens em um momento assim”, projetou.