
Localizado em Vila Suzana, o bairro mais antigo de Canela, na Serra Gaúcha, o Golden Tulip Canela foi inaugurado no começo de outubro. Localizado de forma estratégica e na rota de acesso aos principais pontos turísticos da cidade e ao município de Gramado, no Rio Grande do Sul, o hotel foi desenvolvido pela Schwanck Empreendimentos, tem gestão da Livá e conta com parceria da RCI como intercambiadora, além de integrar o portfólio global da Louvre Hotels por meio de sua marca Golden Tulip.
No total, são 189 apartamentos distribuídos em duas torres e com dois tipos de quartos (para quatro e para duas pessoas). Sua infraestrutura conta, ainda, com spa, piscina aquecida, sauna, sala de jogos, academia, área kids, hidromassagem, restaurante, pool bar e jardim de inverno, além de cinema, lareira e sala gamer. Gabriel Schwanck, sócio da Schwanck Empreendimentos, destacou a importância da entrada da empresa na hotelaria. “É uma satisfação vivenciar este momento da entrega, no qual o sonho sai do papel. Queremos impactar positivamente a vida das pessoas. E estamos felizes com nossa estreia nesta indústria”, disse.
O CEO da Louvre Hotels, Paulo Michel, valorizou a importância global da marca para o destino e do hotel para o portfólio. “O Golden Tulip Canela se soma a mais de 1,7 mil hotéis no mundo. E nasce como uma representação da força da nossa marca globalmente e no Brasil. Tenho certeza de que será um hotel referência em nossa rede”, disse.
A ser operado no modelo de multipropriedade, o Golden Tulip Canela conta com parceria com a RCI. “Quando hóspedes e proprietários chegarem por meio do intercâmbio eles vão conferir a excelência neste empreendimento”, disse Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios da RCI América do Sul.