
O Grêmio anunciou no início da tarde desta quarta-feira que adquiriu os 2 mil ingressos destinados a sua torcida para o Gre-Nal, domingo, no Beira-Rio. Em nota oficial, o clube revelou seu “compromisso de respeito e consideração com o seu torcedor, garantindo condições mais justas de acesso ao clássico gaúcho”.
Os bilhetes serão revendidos pelo valor de R$ 100,00 através do Portal do Associado. A informação já havia sido adiantada pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Fábio Floriani, no programa Ganhando o Jogo.
O Grêmio enviou ofício ao Internacional e à CBF pela decisão de cobrar R$ 220,00 para a torcida visitante no clássico. A medida causou grande irritação no presidente Alberto Guerra. A tendência é que os bilhetes se esgotem em poucas horas.