
A primeira polêmica para o Gre-Nal de domingo está instalada. O Grêmio enviou ofício ao Internacional e à CBF pela decisão de cobrar R$ 220,00 para a torcida visitante no clássico. A medida causou profunda irritação no presidente Alberto Guerra.
Através da sua conta no Instagram, Guerra disse: “Inaceitável 220 reais o ingresso para a torcida visitante no próximo Gre-Nal. Na Arena, o valor foi 100 reais. Queremos igualdade de condições e preços justos para a torcida gremista. Para tanto, enviamos ofícios ao SCI, CBF e FGF. Gre-Nal se decide dentro de campo”, finalizou.
Serão 2 mil ingressos para a torcida gremista no Beira-Rio. A venda iniciará provavelmente nesta quinta-feira. Ainda com a luta da direção para diminuir o valor dos bilhetes. A expectativa é que os tricolores esgotem os ingressos em poucas horas.