As novas embalagens do chocolate Napolitano da Neugebauer, lançadas neste ano, conquistaram o Troféu Ouro na categoria Design Gráfico da 22ª edição do tradicional Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) e reconhece os principais cases de inovação no setor. A marca ainda conquistou o Troféu Bronze na categoria Mercado.
Com o desafio de se reinventar, visando conquistar um público mais jovem e gerar mais valor à marca, a Neugebauer apostou na inovação e lançou, no final de março de 2022, a atualização da identidade visual da embalagem do chocolate Napolitano, após um minucioso estudo de redesign e reposicionamento feito pela agência John & Hackmann.
As novas embalagens de Napolitano estão disponíveis em quatro versões diferentes, com ilustrações exclusivas, que juntas contam a história de um personagem durante as fases da vida, sempre acompanhado do seu chocolate favorito. Lançado em 2005, Napolitano da Neugebauer é o primeiro chocolate com três camadas do Brasil, elaborado com chocolate meio amargo, branco e recheio de morango.