Depois do bicampeonato do Gauchão, conquistado de forma invicta na última quarta-feira, o Grêmio vai para o “tudo ou nada” na Copa Libertadores. Buscando duas vitórias nas partidas restantes na fase de grupos na competição continental para conseguir se classificar, a equipe treinou na manhã deste sábado no CT Presidente Luiz Carvalho. Sob o comando do preparador Rogério Dias, os atletas realizam um circuito de treinos físicos, focados em força e intensidade.
Agora, a equipe realiza trabalho técnico de três toques em campo reduzido. 🇪🇪 #VamosTricolor pic.twitter.com/TweyVeXfSn
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 20, 2019
Diferentemente da sessão de sexta-feira, onde apens os os goleiros trabalharam com bola, toda a equipe participou de um técnico de três toques em campo reduzido. O lateral Leonardo Gomes participou normalmente das atividades e também fez trabalho preventivo na academia.
Neste domingo, o Tricolor gaúcho viaja para o Paraguai, onde, na terça-feira, às 19h15min, enfrenta o Libertad, líder do Grupo H. O técnico Renato Portaluppi deve repetir o mesmo time pela terceira vez contra os adversários. As mudanças propostas pelo técnico após a turbulência pelas más atuações nas derrotas, justamente para os paraguaios e para a Universidad Católica, ambas na Libertadores, deram resultado. A única dúvida está entre Jean Pyerre e Luan no meio-campo.