Remoção de estrutura do corredor humanitário da Assis Brasil começa neste domingo

A alternativa para os motoristas para a saída da Capital é utilizar a Zaida Jarros

A alternativa para os motoristas para a saída da Capital é utilizar a Zaida Jarros. Foto: Alex Rocha/PMPA

A prefeitura inicia, a partir das 8h deste domingo, 9, a retirada dos rachões e materiais do corredor humanitário da Assis Brasil. A desmobilização é possível devido à queda do nível do Guaíba na Zona Norte. O caminho alternativo serviu como acesso para a saída de Porto Alegre.

“Os corredores humanitários tiveram um importante papel na maior cheia da história de Porto Alegre. Agora, achamos seguro desmobilizar, até mesmo para garantir a mobilidade do entorno e, aos poucos, a volta das atividades’’, ressalta o secretário de Obras e Infraestrutura, André Flores.

Trânsito – Durante o período da obra, o trânsito de veículos no sentido Capital/interior ficará bloqueado na Bernardino Silveira Amorim, tanto para quem vai para Cachoeirinha como para o litoral. Será permitido apenas o acesso local para o comércio e moradores da região.

A alternativa para os motoristas para a saída da Capital é utilizar a Zaida Jarros (BR-116/Aeroporto). Há ainda a possibilidade de acessar a Freeway a partir da Ramiro Barcelos ou do Túnel da Conceição e Largo Vespasiano Julio Veppo.