Porto Alegre: Melo determina abertura de investigação no Dmae

Ação quer apurar “problemas em providências” em estações de bombeamento de água a partir de relatório de engenheiros

A Prefeitura explica que a aplicação de toda verba humanitária ocorrerá com transparência e será auditada por agentes de controle internos e externos | Foto: Cesar Lopes / PMPA

A Prefeitura de Porto Alegre afirma que o Prefeito Sebastião Melo (MDB) determinou uma investigação preliminar sumária (IPS) no Dmae. A informação foi publicada em nota divulgada na tarde deste sábado, 25.

Segundo o documento, o objetivo da ação seria “apurar eventuais problemas em providências a partir de relatório de engenheiros do departamento sobre as estações de bombeamento de água pluvial”.

Confira a nota completa:

A Prefeitura de Porto Alegre informou neste sábado, 25, que o prefeito Sebastião Melo determinou ao Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) abertura de investigação preliminar sumária (IPS) para apurar eventuais problemas em providências a partir de relatório de engenheiros do departamento sobre as estações de bombeamento de água pluvial. A investigação, em caráter de urgência, deverá abranger todos os processos relacionados ao tema.

Gabinete de Comunicação Social

Prefeitura de Porto Alegre