Sem Alan Patrick e Valencia, Coudet define Inter que estreia no Brasileirão contra o Bahia

Time deve ter mudança de formação e de posicionamento dos jogadores

Foto: Ricardo Duarte / SCI / Divulgação

O treinador Eduardo Coudet não conta com o centroavante Enner Valencia e o meia Alan Patrick para a estreia no Brasileirão contra o Bahia, neste sábado, às 18h30. Os dois atletas tiveram lesões constatadas. Sem dois de seus principais jogadores, o treinador deve mexer no time e colocar Alário e Wanderson na construção ofensiva.

Para isso, o esquema também deve mudar, passando para um 4-4-2. Contudo, sabe-se que Coudet terá que mexer no posicionamento de alguns jogadores que vêm atuando para acomodar os substitutos. O provável Inter tem Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Fernando, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Borré e Alário.

O último treino antes da partida, nesta sexta-feira, foi fechado para a imprensa. O clube informou por meio de nota que a atividade ocorreu no CT Parque Gigante e o treinador Eduardo Coudet realizou os últimos ajustes no time que entrará em campo no fim de semana.

Reunião com organizadas

A Rádio Guaíba adiantou que a conversa entre dirigentes do Inter e líderes de organizadas foi “Circunstancial”. Ou seja, uma conversa para apaziguar os ânimos da torcida, para que os jogadores pudessem se deslocar para fora do estádio naquele momento.

Sobre uma futura conversa, os dirigentes consultados, que preferiram não se identificar, não negaram a possibilidade de que ela venha a acontecer, mas que será uma conversa interna e não aberta à imprensa.