Sine de Porto Alegre tem mais de 2,2 mil vagas de emprego

Destaques são colocações para carpinteiro, operador de caixa, pedreiro em geral e PCDs

Foto: Alina Souza/CP/Arquivo

O Sine Municipal de Porto Alegre oferece 2.210 vagas de empregos nesta semana.  Os destaques são 136 para carpinteiro, 94 para operador de caixa e 90 para pedreiro em geral. Para pessoa com deficiência (PCD) são 144 novas oportunidades de contratação.

As novas vagas de emprego são para variados níveis de escolaridade, facilitando para quem não tem ensino médio completo. Algumas também não exigem experiência. Uma das principais exigências das empresas é a disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: [email protected].

Acesse aqui as vagas gerais.

Acesse aqui as vagas para PCDs.