Menino de 12 anos morre eletrocutado em Viamão

Vítima teria encostado em fio desencapado

Um menino de 12 anos foi eletrocutado e morreu, na tarde desta sexta-feira, na rua Pastoral, no bairro São Lucas, em Viamão, na região Metropolitana. Segundo testemunhas ele, teria encostado em um fio desencapado.

A criança chegou a ser socorrida pela Brigada Militar. Ela foi levada em uma viatura para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. O corpo já foi encaminhado ao DML.

Em nota, a CEEE Equatorial lamentou o ocorrido e disse que enviou uma equipe ao local para avaliar a ocorrência. A companhia também afirmou apoia as investigações e que vai prestar suporte à família da vítima.

Leia a nota da CEEE Equatorial 

A CEEE Equatorial informa que tomou conhecimento de um acidente fatal com um menino de 12 anos, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (22/03), envolvendo a rede elétrica no bairro São Lucas, em Viamão. A Distribuidora lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima.

A empresa enviou uma equipe ao local para avaliar a ocorrência e está contribuindo com as investigações para identificar as causas do acidente. Ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário às investigações perante o órgão competente e esclarece que prestará todo o suporte necessário à família.