CEEE Equatorial anuncia desligamentos programados na energia elétrica em bairros de Porto Alegre até domingo

Segundo a companhia, as manutenções programadas são realizadas para promover melhorias na rede elétrica

Foto: CEEE Equatorial/Divulgação

A CEEE Equatorial fará o desligamento programado da energia elétrica em alguns bairros neste final de semana. Nesta sexta-feira, as regiões afetadas são: Restinga, que terá interrupção no fornecimento das 9h30 às 12h30, e das 14h30 até as 17h30. No bairro Sarandi, os moradores também estão sem luz desde às 9h30 e o serviço serviço seria normalizado até as 12h30.

Segundo a CEEE Equatorial, as manutenções programadas são realizadas em determinados bairros e ruas das cidades para melhorias na rede elétrica – incluindo troca de postes, aumento de extensão e instalação de novos transformadores.

A empresa ainda informou que mais desligamentos estão agendados para o fim de semana. No sábado, das 9h30 às 13h no bairro Restinga e das 10h às 16h na Vila Ipiranga e Jardim Europa. O bairro Cristo Redentor terá desligamento, no domingo, das 8h às 12h

Outros desligamentos haviam sido programados para o dia 18 de fevereiro, mas, após pedidos de comerciantes locais e do Sindicato de Hospedagem e Alimentação, a CEEE Equatorial , decidiu reprogramar as interrupções nos bairros Auxiliadora, Bela Vista, Boa Vista, Petrópolis e Moinhos de Vento. A concessionária definirá novas datas e divulgará com antecedência.

Informações sobre manutenções preventivas estão disponíveis no site www.ceee.equatorialenergia.com.br, onde o cliente pode acessar, na Agência Virtual, o ícone “Desligamentos Programados”, o planejamento dos serviços a serem prestados – incluindo cidade, bairro, rua, número da rua e número de clientes impactados.