Feirão Serasa Limpa Nome tem mais de 500 empresas participantes

Evento vai até dia 30 de novembro com descontos que podem chegar a 99%

Foto: JOSÉ CRUZ / AGÊNCIA BRASIL

A Serasa lançou uma nova edição do “Feirão Serasa Limpa Nome”, evento que auxilia consumidores a renegociarem dívidas e saírem da negativação. São mais de 500 empresas participantes entre bancos, financeiras, varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras. O evento vai até dia 30 de novembro com descontos que podem chegar a 99% e opção de pagamento via boleto ou Pix, sendo permitido o parcelamento com juros no segundo caso.

O feirão da Serasa é uma ação independente que acontece todo ano e não tem relação direta com o Desenrola, programa de renegociações de dívidas criado pelo governo neste ano. As empresas que participam do feirão — e também aderiram ao Desenrola Brasil — vão oferecer os mesmos descontos que ofertam no programa federal, em vigor até o fim deste ano.

No feirão, porém, as ofertas devem ser pagas somente à vista. Ao negociar diretamente na plataforma do programa, o consumidor pode visualizar quais das dívidas permitem parcelamento. E para outras ofertas dentro do feirão também há a possibilidade de parcelamento.

Em seu site, a Serasa ressalta que seu feirão e o Desenrola são programa diferentes e pede atenção do consumidor para não misturar as opções. “O Serasa ‘Limpa Nome’ não se confunde com a plataforma oficial do Desenrola Brasil, programa governamental. As condições comerciais para pagamento das dívidas são definidas exclusivamente pelos credores, e as ofertas do Desenrola e do Limpa Nome podem diferir”, diz o birô de crédito.