CNA e Faculdade lançam 2ª edição da Capacitação em Seguro Rural

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e a Faculdade CNA lançaram, na quinta (3), a segunda edição da capacitação online em seguro rural para produtores, peritos e corretores. Acesse www.faculdadecna.com.br.

O objetivo da capacitação é disseminar o uso e a cultura do seguro agrícola no país, com informações que facilitem a adoção prática e os procedimentos de utilização dos instrumentos de gestão de risco na produção.

Os principais tópicos abordados no curso serão: gestão de riscos rurais, modalidades de seguro, sinistros, vistorias e procedimentos, Zoneamento Agrícola de Risco Climático (ZARC) e Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural (PSR).

O curso conta com 11 módulos de ensino e carga horária de 7 horas para produtores rurais, 11 horas para corretores e 14 horas para peritos. O curso é 100% online e oferece certificado de participação e acesso liberado ao conteúdo por um período de 30 dias.

O prazo para as inscrições na modalidade produtor rural encerra no dia 28 de agosto e fica sujeita à homologação pela CNA para que seja aplicada a gratuidade. Já as inscrições nas demais modalidades (peritos e corretores) encerram no dia 11 de setembro. O custo para participar é de R$ 480 para peritos e R$ 320 para corretores.

As aulas terão início no dia 11 de setembro. Para inscrições e mais informações acesse www.faculdadecna.com.br ou ligue 0800 718 1078.