Lutadoras da Seleção Gaúcha de Boxe buscam apoio rumo a campeonato brasileiro, em Foz no Iguaçu

Carine Borba e Marília Hubner querem viabilizar participação no evento, que ocorre entre os dias 7 e 13 de agosto, através de doações no pix [email protected]

Carine Borba e Marília Hubner. Foto: Ana Carolina Aguiar / Rádio Guaíba

Classificadas para representar o Rio Grande do Sul na divisão feminina do Campeonato Brasileiro de Boxe, as atletas Carine Borba e Marília Hubner agora buscam meios para viabilizar a participação no evento, que ocorre entre os dias 7 e 13 de agosto, em Foz no Iguaçu, no Paraná. Ainda sem patrocínio, a dupla de integrantes da Seleção Gaúcha de Boxe tenta angariar descontos nas passagens, ou milhas, além de valores através do pix [email protected], como forma de custear as despesas da competição.

Além da compra das passagens de ida e volta, segundo as lutadoras, outros gastos incluem alimentação, suplementação, exames médicos e estadia no município paranaense. Lutando nas categorias até 54 e 50 kg, respectivamente, Carine e Marília garantem prestar contas das despesas a doadores que pedirem nota fiscal.

Um dos atrativos a patrocinadores, explica a dupla, é a Lei nº 11.438/06. Mais conhecida como Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), a medida permite que recursos provenientes de renúncia fiscal sejam aplicados em projetos desportivos distribuídos por todo o território nacional.

Contato: (51) 982079229

Pix: [email protected]