Porto Alegre sedia o GovTech Summit em junho

Encontro tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre e da Famurs.

Crédito: Freepik

Porto Alegre recebe a primeira edição do GovTech Summit, evento pioneiro que tem objetivo de  fortalecer relacionamentos e reunir empresas e governos interessados em inovação tecnológica voltada ao setor público. Marcado para os dias 15 e 16 de junho, no Nau Live Spaces, no 4º Distrito de Porto Alegre, o encontro tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre e da Famurs.

O projeto é uma iniciativa da Moove, a primeira agência do Brasil a conquistar o Selo GovTech pela BrazilLAB – hub de inovação que acelera soluções e conecta empreendedores com o poder público.

Gabriel M. Fuscaldo, head do GovTech Summit e CEO da Moove, estima um público de 500 pessoas circulando nos dois dias do evento.

“Estamos preparando um grande fórum que vai conectar agentes governamentais envolvidos com processos de inovação e tecnologia em serviços, startups, profissionais de TI e marketing digital”, projeta.

O principal objetivo do GovTech Summit – Edição POA é conectar empreendedores digitais, startups e decisores do setor público, na busca por soluções tecnológicas inovadoras para melhorar serviços e processos, gerando impacto positivo na população. Para saber mais sobre o GovTech Summit – Edição POA já está no ar o site govtechsummit.com.br.