Polícia Civil investiga execução de dois irmãos adolescentes na zona Sul de Porto Alegre

Vítimas tinham 4 e 16 anos de idade

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

A Polícia Civil investiga um ataque a tiros ocorrido, na noite dessa quarta-feira, em que que dois irmãos foram mortos a tiros e mais três pessoas ficaram feridas, no bairro Cascata, na zona Sul de Porto Alegre. Os irmãos eram um menino, de 14 anos, que morreu local, e uma menina, de 16, que faleceu em atendimento médico. Os feridos foram dois homens, de 31 e 17, e uma mulher, de 34. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Divina Providência e de Hospital de Pronto Socorro.

Conforme a delegada Clarissa Demartini, titular da Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas, responsável pelo caso, cita que a relação entre os baleados, com exceção dos irmãos, era somente de proximidade do local de residência.

Conforme a policial, os atiradores efetuaram os disparos, de dentro de uma Ford EcoSport, contra as cinco vítimas, surpreendidas na rua Canudos. Ainda conforme a delegada, outros detalhes sobre o crime seguem mantidos em sigilo, para que não atrapalhem as investigações.