Rede de supermercados lança campanha com produtos colecionáveis

A Rede Bistek Supermercados e a holandesa L – founders ofloyalty, especializada em soluções para programas de fidelidade em todo o mundo, lançaram uma campanha de colecionáveis. Desta vez, os clientes Bistek vão poder trocar as notas fiscais de compras por selos de desconto que poderão ser usados para adquirir potes de vidro com armazenamento a vácuo da marca suíça Kuhn Rikon. A ação é válida para compras nas lojas e pelo site bistek.com.br até o dia 30 de julho.

A campanha segue o conceito de Fidelidade com Propósito®, criado pela L – founders of loyalty, e que reforça o programa Bistek Social lançado em 2022. No período da campanha, serão recolhidos alimentos para doação a entidades assistenciais com atuação nas cidades onde o Bistek tem loja. Para cada 1,5 milhão de selos entregues, serão doados uma tonelada de alimentos, a cada 30 dias de campanha. O consumidor que quiser contribuir com doações em dinheiro ou cestas básicas vai receber selos de desconto extras para acelerar o preenchimento das cartelas.

RESULTADOS

“A cada edição nossa parceria tem atingido resultados muito expressivos. Em 2022, chegamos a mais de 17 milhões de selos distribuídos, mais de três milhões de figurinhas distribuídas e mais de 5,6 toneladas de alimentos doadas pelo Bistek para 12 ONG`s, através do Bistek Social, além do boca a boca espontâneo que nossas dinâmicas promocionais geram e um crescimento expressivo do ticket médio e frequência de compra. Isso comprova a efetividade do nosso modelo de campanhas e evidencia que nenhuma outra estratégia no mercado atinge números como esses, de forma tão rápida. Estamos muito otimistas com a nova ação, pois os clientes já estão cada vez mais familiarizados com a mecânica e já viraram fãs dos selos de desconto do Bistek.”, afirma Beatriz Ramos, CEO LATAM da L – founders of loyalty.

TROCA

Até 30 de julho de 2023, a cada R$ 20,00 gastos nas lojas participantes, os clientes Bistek terão direito a um selo de desconto, para acumular e comprar com desconto os produtos Kuhn Rikon, sendo 7 potes de vidro e 1 bomba de sucção para manter o frescor dos alimentos. Do dia 31 de julho a 13 de agosto de 2023, não haverá distribuição dos selos de desconto, mas os consumidores poderão utilizar as cartelas da campanha preenchidas que possuírem e adquirir com desconto os potes Kuhn Rikon para completar sua coleção.

Nas compras acima de R$ 20 contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de desconto a mais. Para conferir todas as informações e o regulamento completo, acesse: www.apaixonadosporselosdedesconto.bistek.com.br