Dupla execução e tentativa de homicídio são registradas no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre

Crimes ocorreram na madrugada deste sábado na rua Aristides Rosa

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Uma dupla execução e uma tentativa de homicídio foram registradas, na madrugada deste sábado, no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre. O homicídio ocorreu por volta das 2h na rua Aristides Rosa. O 20º BPM, o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), foram acionados na ocorrência.

Moradores acionaram os policiais militares, que encontraram, na via pública, o corpo de um homem de 36 anos, com antecedentes por homicídio doloso e marcas de tiro na face e no tórax. A cerca de 30 metros dali, localizaram um segundo corpo, na entrada de um beco. Também com tiros no rosto, o homem, de 26, tinha antecedentes por tráfico de drogas e posse de entorpecentes.

No fim do mesmo beco, em torno de 160 metros à frente, os PMs encontraram um terceiro baleado, ainda vivo. O ferido, de 27 anos, com envolvimento com narcotráfico, roubo de veículo, roubo a motorista, roubo a pedestre, posse de entorpecentes, violação de domicílio e fraude, levou dois tiros na região do pescoço. Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o homem até o Hospital de Pronto Socorro (HPS).