Brigada Militar prende trio envolvido em ataque a tiros em Caxias do Sul

Criminosos foram presos pelo 4º BPChq momentos após o crime, ocorrido no bairro Serrano

Foto: BM / Divulgação / CP

A Brigada Militar prendeu três criminosos que cometeram, momentos antes, uma execução e duas tentativas de homicídio, no fim da noite dessa sexta-feira, no bairro Serrano, em Caxias do Sul, na Serra. O efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) apreendeu com o trio uma espingarda calibre 12 e um Peugeot 307.

A abordagem ocorreu na avenida Serrano Santo Antônio, na mesma região onde ocorreu o crime. Em patrulhamento tático motorizado, os policiais militares foram alertados sobre o ataque praticado contra as três vítimas, em um bar na rua Alfredo Kruas. Um homem, de 30 anos, morreu no local. O trio ainda baleou um jovem, de 20, e um adolescente, de 15.

Abordados, os três suspeitos confessaram a participação no crime. Na residência de um deles, a tropa do 4º BPChq recolheu a arma. Os criminosos, de 41, 34 e 20 anos, já possuíam antecedentes.

“Com essa ação, o 4ºBPChq, em curto espaço de tempo dá a pronta resposta ao fato criminoso prendendo os autores e apreendendo armamento”, informou a Brigada Militar em um comunicado.