Dupla execução é registrada em Farroupilha

Crime ocorreu em uma casa no bairro Primeiro de Maio

Efetivo do 36º BPM foi acionado na ocorrência | Foto: BM / CP Memória

A Brigada Militar registrou uma dupla execução no final da noite dessa terça-feira em Farroupilha, na Serra. O duplo homicídio mobilizou o 36º BPM e aconteceu em torno das 23h15min na rua Seberi, no bairro Primeiro de Maio. O imóvel de dois pavimentos, onde ocorreu o crime, apresentava sinais de arrombamento pela porta da frente.

Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, teve óbito no local. Ele estava do lado de fora do imóvel. Havia um rastro de sangue desde o segundo andar da moradia.

Já um homem de 57 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos. Ambos tinham antecedentes criminais e foram alvos de tiros de pistola. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. A Polícia Civil investiga o caso.

Os policiais militares do 36º BPM ouviram relatos de que os atiradores estavam em Renault Clio, de cor preta, e um Honda Civic, de cor branca. Na madrugada desta quarta-feira, o efetivo do 36º BPM localizou um veículo suspeito também de envolvimento no duplo homicídio. Trata-se de um Citroën C3, modelo GLX, ano 2014, com placas clonadas e que havia sido roubado em Caxias do Sul. O carro foi encontrado por volta da 1h45min na rua Flores da Cunha, no bairro Imigrante.