Polícia investiga caso de jovem estuprada que teve imagens íntimas vazadas em Cidreira

Armado com uma faca, criminoso rendeu a vítima na avenida Fausto Borba Prates

Foto: BM / CP Memória

A Polícia Civil revelou que investiga o caso de uma jovem estuprada e roubada, que teve fotos íntimas vazadas do telefone celular dela pelo abusador, que a atacou na noite dessa terça-feira em Cidreira, no litoral Norte. A ocorrência mobilizou a Brigada Militar através do 8º BPM.

A vítima, de 18 anos, relatou ter sido abordada por volta das 21h30min na avenida Fausto Borba Prates, na área central da cidade, ao fazer o caminho de volta para casa, depois de uma aula. O estuprador, armado com uma faca, aproximou-se da estudante e a rendeu, arrastando-a para um lugar escuro, onde a violentou.

Após o abuso sexual, o criminoso roubou o telefone celular da vítima e a obrigou a fornecer a senha. Em seguida, por meio de redes sociais, enviou imagens íntimas da jovem, armazenadas no aparelho telefônico, para familiares e amigos dela.

Acionados, os policiais militares do 8º BPM realizaram buscas na região e encaminharam a jovem para atendimento médico no Posto de Saúde 24 Horas. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Imbé registrou a ocorrência.