Homem é morto a tiros na saída de uma boate em Alvorada; cinco ficam feridos

Alvo dos disparos, conhecido como "MC", escapou com vida do ataque

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Um homem foi executado a tiros, na manhã desta segunda-feira (29), em frente a uma boate localizada na avenida Presidente Vargas, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, outras cinco pessoas ficaram feridas em decorrência do crime – que tinha como alvo um MC, que sobreviveu ao ataque.

Em entrevista à Record TV RS, o delegado Gabriel Casanova revelou que a vítima estava em via pública, enquanto o alvo embarcava em uma corrida solicitada por aplicativo. “Como tinham outras pessoas na frente, elas acabaram sendo atingidas – entre elas as três mulheres estavam acompanhando o MC”, disse.

O motorista do Ford Ka Branco que buscava o artista na festa também está entre os feridos. Ainda não há informações sobre os antecedentes criminais do alvo e, tampouco, do atirador – que embarcou em outro veículo, e fugiu em direção a Viamão. Não é descartada a possibilidade de que alguma música da vítima tenha motivado o crime.

“Ainda não identificamos o atirador, mas já temos as características ele. É um homem negro, de estatura mediana. Nós já vericamos algumas câmeras na região, já que o crime aconteceu em uma das principais ruas da cidade. Mas ainda estamos buscando essas imagens”, ressalta o delegado Casanova.

Até o momento, a identidade da vítima e dos demais envolvidos não foi revelada pelas autoridades. A polícia já confirmou, no entanto, que o MC se apresentou na casa noturna onde a execução aconteceu, e estava no local como frequentador.