Campanha institucional de empresa traz momentos especiais de seus consumidores

Crédito: Divulgação/ Fröhlich

A Fritz & Frida, marca da Fröhlich, está lançando a sua nova campanha institucional, com o título “A sua vida conta a nossa história”. A ação exibe o novo posicionamento da marca em um momento simbólico e comemorativo, que é a celebração do aniversário de 40 anos da Fritz & Frida.

A campanha reforça a visão da Fritz & Frida de que toda grande história é composta de momentos especiais, e que, muitos deles, são acompanhados de uma boa refeição.

Com peças divulgadas ao longo de todo o ano de celebração do aniversário, a Fritz & Frida também está convidando os clientes a compartilharem seus próprios relatos ligados à marca, relembrando as situações nas quais ela esteve presente na vida de cada um. A

s histórias poderão ser enviadas através de uma landing page exclusiva que pode ser acessada pelo site www.fritzefrida.com.br/nossahistoria/site/. Os relatos serão divulgados em materiais de comunicação e nas redes sociais da marca (@fritzefridaoficial).

Desenvolvida pela agência Gampi, a campanha conta com spot de rádio, mídias em veículos, além de peças visuais e vídeos para as redes sociais e canais oficiais da marca.