Beira-Rio projeta venda de dois milhões de pares de calçados em feira do setor

Modelo de tênis muda de cor na luz
Crédito: Almir Feitas

A Calçados Beira-Rio, uma das expositoras da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece até 17 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS, projeta vender mais de dois milhões de calçados durante o evento do setor calçadista que reúne 220 expositores dos polos produtores, representando mais de 800 marcas de calçados femininos, masculinos, infantis, esportivos e acessórios, além de 20 importadores de diferentes países.

Conforme Maribel Silva, diretora de Comercial e de Marketing da empresa, destaca os negócios esperados com mercados latino-americanos onde suas marcas são líderes, principalmente pelo sistema fast fashion com coleção pronta entrega já para venda no Natal.

“Trouxemos uma coleção com produtos de muito conforto e a qualidade, muita cor. Para o consumidor feminino, temos a volta do salto alto, mas com a continuidade do tênis ou sapatos confortáveis. E se preparem para a vendas de botas de cano alto, com textura e materiais inovadores”, comenta.

Fundada em 1975, a empresa tem 12 unidades no Rio Grande do Sul onde produz 440 mil pares diários e emprega 8 mil funcionários.