Havan seleciona até 200 vagas para loja de Canela

A Havan de Canela, na Serra gaúcha e que deverá ser inaugurada ainda este ano, está selecionando candidatos que irão atuar no novo empreendimento. Em Canela, a Havan deve gerar de 150 a 200 novas vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”.

Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, licença maternidade e paternidade estendida, oportunidade de crescimento e muito mais. Antes de iniciar na nova loja, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 164 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.