Homem morre durante confronto entre torcidas na zona sul de SP

Integrantes da Macha Verde e da Gaviões brigavam quando houve disparo de arma de fogo.

Um homem morreu e outro ficou ferido depois que torcedores do Palmeiras e do Corinthians entraram em confronto na avenida Padre Antônio Vieira, no Sacomã, na zona sul de São Paulo, no início da tarde deste sábado, 30.

Segundo a Polícia Militar, agentes receberam um chamado para atender uma ocorrência de tumulto na região por volta das 13h. No local, integrantes da Macha Verde, torcida organizada do Palmeiras, e da Gaviões, que representa o Corinthians, brigavam de forma generalizada.

Ainda de acordo com a PM, em determinado momento da confusão, houve disparos de arma de fogo e dois torcedores foram baleados. Ambos foram socorridos por palmeirenses ao Pronto Socorro SESI. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Moradores da região registraram imagens do confronto e divulgaram nas redes sociais. Em um dos vídeos é possível ouvir o barulho dos disparos e o pânico de quem estava no local.
Até o momento, não há informação de detidos. A ocorrência segue em atendimento e deve ser registrada no 26º DP (Sacomã).