Serviço de internet de alta velocidade durante a pandemia cresce 128%

Banda larga Fibra de operação ultrapassa marca de 400 mil clientes na região Sul do país

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A Oi Fibra, serviço de internet banda larga de alta velocidade, ultrapassou a marca de 400 mil clientes na região Sul em novembro. Segundo o último relatório divulgado pela Anatel, em setembro, o crescimento da Oi Fibra somente no período da pandemia (março a setembro) chegou a 128%. Já são mais de 2 milhões de casas conectadas aptas a receber o serviço nos três estados do Sul.

O destaque é o Rio Grande do Sul, com 12 cidades atendidas com a Oi Fibra que já conta com 175 mil clientes e 930 mil casas conectadas à tecnologia. O crescimento do serviço no estado nos últimos doze meses foi de 466%, já no período da pandemia (março a setembro) foi de 116%, o maior entre as teles. O crescimento mensal nos últimos 30 dias da Oi Fibra foi de 12,6%, bem acima da média do mercado, de 3,9%.

Em novembro a Oi lançou a nova velocidade de 500 Mb/s na internet Oi Fibra. O preço é de R$ 149,90. Além disso, é possível contratar a banda larga por fibra óptica em um combo com TV por assinatura, telefone fixo e celular. Já a oferta de 200 Mega da Oi Fibra pode ser adquirida por R$ 99,90. Saiba mais em www.oi.com.br/oifibra.