Morreu, ainda nesse domingo, mais uma vítima do acidente ocorrido nas proximidades de Taguaí, interior de São Paulo, na quarta-feira passada. O paciente permanecia internado no Pronto Socorro de Avaré com quadro clínico grave. Ao todo, morreram 42 pessoas na colisão.
Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado, 15 sobreviventes foram socorridos após o acidente na rodovia SP-249 e levados a hospitais do interior do estado, sendo que sete tiveram alta após melhora clínica.
Três dos socorridos seguem internados, sendo um no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e dois na Santa Casa de Avaré. Os outros quatro socorridos morreram devido à gravidade clínica antes mesmo de dar entrada nos serviços de saúde.
O acidente, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), entre os municípios de Taguaí e Taquarituba, resultou de um choque entre um ônibus com funcionários de uma empresa têxtil da região e um caminhão. De acordo com informações do governo estadual, a maioria das vítimas fatais era natural de Itaí.