Marchezan detalha projetos de combate à Covid-19 na Câmara

Prefeito Nelson Marchezan Júnior será ouvido por vereadores em sessão virtual transmitida pelos canais da Câmara na TV, na internet e no YouTube

Em junho, Marchezan participou de sessão virtual na Câmara | Foto: Reprodução/CMPA
Em junho, Marchezan participou de sessão virtual na Câmara | Foto: Reprodução/CMPA

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), participa de uma audiência com vereadores na tarde desta segunda-feira. O próprio chefe do Executivo municipal solicitou o espaço na sessão da Câmara. O encontro será remoto, como vêm ocorrendo as sessões ordinárias e plenárias do parlamento.

De acordo com a Prefeitura, Marchezan não deve detalhar pontos do decreto que restringe as atividades em Porto Alegre a partir desta semana. O foco da participação do prefeito na sessão da Câmara será a apresentação dos projetos de lei que visam reduzir o impacto da disseminação da doença na vida da cidade. Alguns dos textos já foram enviados ao Legislativo. Outros, no entanto, ainda estão sendo redigidos.

A sessão está programada para começar às 14 horas, sob presidência do vereador Reginaldo Pujol (DEM). O encontro virtual será transmitido pela TV Câmara na televisão, no site e no canal do YouTube.