Morador do interior de Sinimbu é morto a machadadas pelo irmão

Suspeito está preso

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Um morador do interior de Sinimbu morreu assassinado pelo irmão, na madrugada desta quinta-feira. O capitão Rafael Menezes, do 23º Batalhão de Polícia Militar, informou que o homem sofreu golpes de machado, na localidade de Linha Carvalho.

Um segundo irmão da vítima relatou que ele dormia e acordou com o barulho do desentendimento. Todos residem na mesma casa. A vítima, identificada como Valdevino Moura de Lima, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do assassinato, de 25, fugiu após o crime em direção ao município de Herveiras. A Brigada Militar deslocou guarnições de cidades próximas na busca pelo suspeito. A Patrulha Comunitária do Interior de Herveiras localizou o acusado na RSC 153, após informações de que havia um homem no local com as características do autor do crime.

Após abordagem, na localidade de Linha Herval São João, o acusado confessou o assassinato. Conduzido à Delegacia de Polícia de Sinimbu para registro do caso, ele prestou depoimento antes de ser levado ao sistema prisional. Não há informações sobre o motivo do desentendimento.