Jair Bolsonaro defende indicação de amigo do seu filho para comandar a Polícia Federal

Em postagem nas redes sociais, o Presidente da República respondeu internauta. "E daí? Antes de conhecer meus filhos, eu conheci o Ramagem", escreveu Bolsonaro.

Foto do Instagram de Carlos Bolsonaro. Ramagem é o homem com a camisa xadrez ao lado direito do filho do presidente (Foto: Divulgação / Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro defendeu neste domingo o nome de Alexandre Ramagem, atual diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência(ABIN), para o comando da Polícia Federal. A escolha do presidente na nomeação de Ramagem para o comando da PF causou comoção nas redes sociais após a divulgação de uma foto postada no Instagram de um de seus filhos, Carlos Bolsonaro, com o diretor-geral.

Jair Bolsonaro, através das suas redes sociais, foi questionado por uma internauta sobre a relação próxima de Carlos Bolsonaro, alvo de investigação da Polícia Federal, com o diretor-geral da ABIN. Na postagem em sua conta oficial, Jair Bolsonaro respondeu: “E daí? Antes de conhecer meus filhos, eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?”.

 

Conversa entre internauta e o Presidente da República em redes social (Foto: Reprodução / Facebook)