Marcelo Medeiros sofre recaída por conta do coronavírus

Presidente do Inter reclamou de febre alta, mas disse que está bem, em quarentena

Foto: Alina Souza/CP

A exemplo do colega dirigente Romildo Bolzan Júnior, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também permanece em quarentena após ter testado positivo para o novo coronavírus. Ao conversar com o repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o mandatário colorado disse que nos últimos dias teve uma recaída por conta da doença. Sintomas de febre alta voltaram a aparecer. Apesar disso, Medeiros garantiu que está bem e que vem sendo monitorado diariamente, principalmente no que se refere ao batimento cardíaco e à capacidade respiratória.

Além de Medeiros, outro dirigente do Inter diagnosticado com o novo coronavírus, o 3º vice-presidente Humberto Cesar Busnello, passa bem e se mantém em isolamento desde que a testagem para o vírus deu positivo.

Ajuda

Na terça-feira, o Inter atendeu ao pedido da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul para que as dependências do Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, sejam utilizadas, inicialmente, para abrigar o público mais vulnerável, com dificuldade na prevenção e tratamento do Covid-19.

O clube também colocou o Centro de Eventos Arthur Dallegrave como suporte, em ação similar à do acolhimento aos desabrigados durante os dias mais frios no inverno do ano passado.

O Inter declarou, em nota, que “é uma honra prestar ajuda e dar suporte à população do Rio Grande do Sul”.